Gisele Bündchen abre o jogo sobre criar os filhos em casas diferentes após o divórcio

Gisele Bündchen abre o jogo sobre criar os filhos em casas diferentes após o divórcio

Por: Capital 95 | 2024-01-18


Gisele Bündchen sabe muito bem do grande interesse que existe sobre sua vida amorosa, após seu divórcio de Tom Brady, principalmente depois de ser vista em várias ocasiões com o instrutor de jiu-jitsu dos filhos, o brasileiro Joaquim Valente. Mas a modelo disse em uma nova entrevista com a revista “Harper’s Bazaar”, edição de fevereiro, da qual é capa, que não permite que o escrutínio público afete sua vida.

Sem revelar se está ou não em um relacionamento amoroso com Joaquim, Gisele deixou claro que sua vida privada só diz respeito a ela, e ninguém mais. E ainda mandou um recado:

“Não posso realmente me preocupar com o que as outras pessoas dizem sobre mim, porque o que dizem sobre mim não é da minha conta… É realmente problema deles que eles estão tentando projetar em mim”, critica.

“Se vou ser afetada por isso, nunca vou viver a minha verdade”, justifica. “Quando você tenta ser essa pessoa que tenta agradar e tenta ser aceita e tenta conseguir isso do mundo exterior, você nunca será verdadeiramente quem você é”, afirma.

Em outro momento da entrevista, Gisele falou sobre os filhos Benjamin e Vivian e sobre a forma como os cria, inspirada na forma como sua própria mãe a criou, e claro, confessa que também tem seus desafios, ainda mais agora que eles passam a metade de seus tempos com o pai, após a separação, e graças a um acordo de divórcio e guarda compartilhada.

Com o acordo que ela tem com Brady sobre a guarda compartilhada dos filhos, ambos tem tempos iguais com as crianças, e Gisele sabe que embora os dois estejam de acordo com a forma de criar Vivian e Benjamin, essa mudança brusca na vida deles, passando tempo em duas casas diferentes, gera algum conflito às vezes, e os filhos nem sempre querem seguir as regras de antes.

Ela lembra de ter dito às crianças um dia: “‘A maneira como você arruma seu quarto, a maneira como você organiza e arruma sua cama é a maneira como você fará sua vida'”, disse. “’Se você não está aprendendo aqui e agora, quando e com quem?'”, questionou às crianças.

“Às vezes, recebo resistência, especialmente porque agora eles estão em duas casas diferentes e há duas maneiras diferentes. Mas sinto que devo isso aos meus filhos, por causa do que minha mãe me ensinou”, avalia.




Fonte: O Fuxico


ULTIMAS NOTÍCIAS

• AO VIVO